Este primeiro post significativo, vou dedicar ao Google Glass.
Muito se tem falado sobre o novo óculos da Google, e com razão, pois trata-se de uma inovadora forma de comunicarmos com nossos amigos, compartilharmos fotos e vídeos...é uma nova categoria de computadores : body computers.
Aqui em Porto Alegre esta sendo realizado o 14º Fórum Mundial de Software Livre, o FISL, e lá encontra-se uma sortuda jovem, que foi sorteada pela Google para utilizar o bendito protótipo de óculos. Sem mais delongas, irei compartilhar um trecho de sua entrevista :
...."Eu acho perturbador, é como se eu apontasse uma câmera para você o tempo todo. É invasivo. E não tem nada de livre. Eu me sinto meio mal por usar o Google Glass num evento de software livre.", admitiu Camille."Conversei com o meu namorado, que está usando o Google Glass há uma semana, sobre as situações onde usá-lo seria apropriado. A conclusão foi: nenhuma. Na rua, bares, restaurantes, não importa. Hoje eu entrei no banheiro do evento e quem estava lá me olhou assustada. É lógico, eu estou com uma câmera no rosto. É muito agressivo.", declarou."
Caso alguém queira ler na íntegra, segue o link da emtrevista :
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão to nem ai pra essa menina! Só tenho uma coisa a dizer sobre o google-glass: "shut up and take my money"!!!
ResponderExcluirHehehe! Abraço velho e parabéns pelo blog! Já está nos favoritos aqui do chrome!
Blza..valeu pelo comentário Rafa !
ResponderExcluirAbraço!